1/1

NOSSA HISTÓRIA

Em Abril de 1954 Dr Rheno Fioravante Lorenzoni, professor da Faculdade de Veterinária da UFRGS, fundava o Hospital Veterinário Lorenzoni. Naquela época uma pequena casa , onde os atendimentos se davam no porão da residência da família. Dr. Rheno foi o trigésimo primeiro veterinário a se formar no Rio Grande do Sul.


A medida que os clientes foram aumentando a estrutura foi sendo modificada para que além dos atendimentos rápidos fosse possível internar os pacientes dando uma assistência mais completa, tornando-se um dos primeiros hospitais veterinários reconhecido como tal .


A tradição de atender os pacientes com carinho e precisão técnica , mas especialmente com extrema atenção aos seus tutores foi passada de geração a geração . 


Assim, no ano de 1976 o médico veterinário Onyx Lorenzoni, seu filho, e 27 anos depois seu neto Rodrigo Lorenzoni, deram continuidade a esta tradição do bem atender de forma completa, tanto ao Pet quanto ao seu tutor.


Muitos  veterinários, hoje  reconhecidos por sua capacidade técnica e experiência, complementaram  seu aprendizado nas dependências deste hospital . Mas um destes, a médica veterinária Solange Hartmann, chegada ao Hospital em 1987,  acabou “fincando raizes” nos alicerces da instituição, justamente pela identificação para com o DNA da empresa, ou seja, a certeza de que todos importam: os animais, seus tutores, os colaboradores e todos aqueles que se preocupam com o conceito de saúde universal .


Hoje, ela e o Dr Rodrigo dirigem o Hospital buscando sempre trazer melhorias técnicas importantes que colaborem na melhoria de qualidade de vida de seus pacientes e assim dos próprios tutores, sem nunca deixar de lado a sua marca “registrada”, a atenção carinhosa e integral aos seus pacientes e clientes, os quais são a razão da existência do Hospital Veterinário Lorenzoni.

NOS ENCONTRE

Av. Getúlio Vargas, 217

Bairro Menino Deus

Porto Alegre - RS

_

51 3221.4239

51 3226.1492

51 3013.9885

51 99371.1888 (whatsapp)

NOS ACOMPANHE